86.0
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Techno Store86
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Play4

Stefani
Stefani apresentou a reclamação
31 de março 2023
Boa tarde, venho relatar o descaso da empresa comigo!

Dia 21/03 fiz um orçamento pelo site e no mesmo dia, proximo das 18h me retornaram via telemóvel.. e assim procedemos o envio no equipamento para o dia seguinte.
Dia 22/03 fizeram a recolha do Ps4, e dia 23/03 recebi um sms dizendo que foi entregue ao Joao Antunes.
Dia 24/03 tentei contato por WhatsApp, ligações, instagram e so assim me responderam por ligação que ainda não haviam tido tempo para orçar meu equipamento, pois haviam muitas encomendas, mas que sem falta entre o dia 27/03 e 28/03 me dariam uma resposta do orçamento.. sendo assim aguardei.
No dia 29/03 me respondem que ja haviam avaliado o equipamento mas que nao me dariam um orçamento pois precisaria perguntar ao fornecedor antes para assim me passar um valor.. onde achei totalmente errado, pois o mesmo ja podia adiantar o motivo da reparação e nao prolongar.
Se eu imaginasse que seria toda essa demora e esse descaso com o cliente, jamais teria feito qualquer orçamento.. agora estou no aguardo da resposta que ja fazem 9 dias.
Achei que o atendimento fosse tao rapido quanto foram no primeiro contato que tive e na hora que fizeram a recolha.
E aqui fica minha indignação, se nao tem funcionários suficientes para suprir a necessidade da empresa, pq se comprometer com tamanha demanda?
Pq nao ser sinceros e dizer ao primeiro contato com o cliente, quanto tempo realmente leva para fazer orçamento, e reparação para assim evitar reclamações?
É por esses motivos que perdem clientes.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Techno Store
3 de abril 2023
Exma Sra. Stefani Demeterko

Verificamos que a nossa equipa de apoio ao cliente entrou em contacto consigo no passado dia 31/03 para esclarecer toda a situação, bem como facultar-lhe o seu orçamento.
Aguardamos a resposta da Sra. relativamente ao orçamento para dar seguimento ao processo.
Como lhe foi informado, realmente estamos com bastante afluência neste momento mas com certeza de tudo faremos para que a sua situação fique resolvida o mais breve e da melhor forma possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store