84.9
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Techno Store84.9
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Relógio que não funcionava

Dora Baião Modesto
Dora Modesto apresentou a reclamação
4 de junho 2021
Realizei uma encomenda de um smart watch, com o número 07TUXZC9S3K5E. Quando recebi a encomenda, o smart watch não funcionava, não ligava, e nem quanto tentei carregar a bateria do mesmo, o relógio funcionou de alguma maneira. Enviei mensagem para a loja através da plataforma FNAC (a encomenda foi efetuada através do site da FNAC, que vende produtos da Techno Store), a explicar o problema, e fui informada que deveria devolver a mesma para verificar a situação. Quando questionei sobre os portes de devolução, afirmaram que desde que enviasse o número de rastreio da encomenda e a foto do recibo de pagamento do envio da mesma, os portes seriam reembolsados. Após uns dias depois de devolver o relógio, recebo um email a dizer que a encomenda tinha sido entregue, como se supostamente tivessem enviado o relógio de volta, o que não corresponde à verdade. Quando enviei novamente mensagem para a loja a questionar a situação e a pedir o reembolso da encomenda, pois estava bastante insatisfeita com a situação e era inadmissível receber um email a afirmar que tinha sido entregue um relógio novo quando isso não aconteceu, a plataforma de envio de mensagens foi fechada, a situação dada como concluída, sendo assim impossível entrar em contacto com a loja sobre a encomenda em questão. Recebi um email da FNAC a informar que o reembolso da encomenda estava em processo, no dia 24 de Maio, mas até à data não recebi reembolso de nenhuma das partes, nem da FNAC ou da Techno Store.
Pretendo o dinheiro da encomenda reembolsado o mais rápido possível, que é no valor de 18,40€, assim como dos portes de envio da devolução, no valor de 3,45€.
Péssima experiência com esta loja e de certeza para não voltar a repetir.
Se o reembolso não for efetuado em 5 dias úteis, a reclamação segue para o livro de reclamações oficial que se encontra online.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
Techno Store
7 de junho 2021
Exma. Sra. Dora Baião Modesto

No dia 24 de Maio de 2021 o reembolso da sua encomenda foi ativado por nós através do portal marketplace da FNAC.
Dado que a compra não foi efetuada diretamente na nossa loja, mas sim no marketplace FNAC, a transferência do valor para a sua conta será efetuada pela entidade FNAC, da nossa parte só o podemos ativar, para que a FNAC proceda à transferência. Assim que o reembolso foi ativado por nós, o estado da sua situação na FNAC ficou como finalizado (procedimento automático). Não conseguimos controlar nem verificar o estado do reembolso, sobre essa questão terá mesmo que contactar diretamente o marketplace FNAC.
Relativamente ao reembolso dos portes de envio, terá por favor que nos enviar foto do seu IBAN (tal como lhe foi pedido na mensagem de 17/05/21) para que o possamos efetuar o mais breve possível. Poderá enviar diretamente para o nosso email technostoreoficial@gmail.com.

Aguardamos o envio da informação pois temos todo o interesse em finalizar a sua situação da melhor forma e o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
Dora Modesto
30 de junho 2021
O reembolso por parte da FNAC não foi efectuado, sendo que passou agora mais de um mês desde que foi enviado o email a informar que o reembolso estava em processamento.
Enviaram um email a informar que a FNAC já tinha procedido ao reembolso, tenho verificado a conta bancária diariamente e o dinheiro não foi devolvido.
Já realizei reclamação online no livro de reclamações da FNAC, até à data ainda não obtive resposta.
Pretendo a devolução dos 18,40€, visto que o produto foi devolvido. Se realmente o dinheiro foi reembolsado, solicito envio de comprovativo de transferência do reembolso.
Techno Store
1 de julho 2021
Exma. Sra. Dora Baião Modesto

Lamentamos e apesar da nossa intenção em ver a sua situação resolvida o mais breve possível, é a FNAC que gere os pagamentos e os reembolsos, pelo que para ter qualquer informação sobre o reembolso, terá que contactar a FNAC.
Voltámos a insistir para que resolvam a sua situação mas realmente não lhe conseguimos enviar qualquer comprovativo da transferência pois não é feita por nós.

Assim que a FNAC lhe fornecer a informação que pretende, entre em contacto connosco para que possamos dar como finalizado este assunto.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store