Tecidos.com.pt

Tecidos.com.pt - Produtos não entregues

Thaís Blanco
Thaís Blanco apresentou a reclamação
18 de março 2021
Fiz uma encomenda no dia 19/02/2021, e o prazo de entrega seria 3 a 15 dias uteis, já estamos no dia 19/03/2021 e ainda não recebi o meu pedido. foi enviado um email questionando e a mesma me enviou a seguinte mensagem :´´ Tenho a indicação de que a sua encomenda foi enviada no dia 23.02.2021, via correio.
As encomendas internacionais enviadas via correio não dispõem de número de tracking. Por isso, não é possível verificar o estado das mesmas.
A nossa experiência diz-nos que este tipo de encomenda pode demorar entre 5 a 15 úteis a chegar.
No final deste período, caso ainda não tenha recebido a sua encomenda, peço-lhe, por favor, que me contacte.´´
Mandei um email e não obtive retorno, mandei outro email e uma mensagem no site e também não obtive retorno, hoje repeti esses procedimento e e vim fazer essa reclamação por aqui também! Sem contar que temos o prazo de reclamação 30 dias, e hoje está fazendo 30 dias, e não recebi o produto e agora nem se quer tenho retorno nos emails!!!! Se eu soubesse que ia demorar tanto e que eu iria ter esse problema não tinha comprado!!!!
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Thaís Blanco
Thaís Blanco avaliou a marca
19 de janeiro 2022

não tenho nada a declarar