Tecidos.com.pt
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Tecidos.com.pt54.1
fabfab GmbH

Tecidos.com.pt - Reclamação na entrega de encomenda sem cumprimento de prazos

Jorge Rocha
Jorge Rocha apresentou a reclamação
14 de julho 2022
No dia 11 de Junho deste Ano fiz uma encomenda com referência 15551552, de 2 artigos. No dia 16 fiz outra de 3 artigos e no dia 19 do mesmo mês outra de mais 2 artigos. A primeira encomenda era para ter sido entregue até ao dia 27 do mesmo mês data limite. Após esta data entrei em contacto com o apoio a clientes, que me transmitiram que devido a atrasos não tinha sido possível fazer a entrega, pelo que iriam mandar durante a próxima semana. Após essa data voltei a contactar o apoio a clientes tendo referido que se não me fosse enviado os artigos até á próxima semana queria a devolução do dinheiro pago. Voltaram a confirmar que iriam fazer a entrega dentro do prazo. Hoje contactei novamente o serviço que até agora não tinham dado mais informação e solicitei a devolução do dinheiro pago por todas as encomendas, prescindindo das mesmas. Penso tratar-se de uma burla que me estão a fazer já que vão arranjando desculpas e até agora nem produto nem dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de junho 2022
Jorge Rocha
Jorge Rocha avaliou a marca
29 de julho 2022

A marca não respeita as datas de entrega, quando se reclama pedem desculpa pelo atraso e enviam-nos um linke onde dizem que vão adquirir outros sacos e embalagens de material reciclado, para as encomendas serem mais Céleres. Após várias reclamações com alargamento de prazos de entrega anulei as encomendas e solicitei a devolução do dinheiro paga e ao fim de algum tempo acabaram por devolver o valor pago. Não aconselho compras neste site.