Tecniconstroi
Tecniconstroi
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
18,1%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
20,9%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Construção Civil
1 CME 62.7
...
Tecniconstroi25.9
Letra Grande - Projectos e Actividades Urbanas Lda
  • 210993680
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Francisco Canas, 23 Fracção Az
    Zona empresarial de Loures.
  • info@tecniconstroi.pt

Tecniconstroi - Mentem constantemente quanto aos trabalhos e não atendem chamadas

Sem resolução
1/10
Luis Ricardo Raposo Marques da Fonseca
Luis Fonseca apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022 (editada a 26 de janeiro 2022)
Terminado o prazo contratual a moradia que a tecniconstroi tinha de construir estava apenas a 30% e com erros graves por corrigir.
A administração da Tecniconstroi propôs um acordo para corrigir os erros e realizar trabalhos até ao valor por mim já adiantado. Aceitei, mas teriam um prazo para o fazer.
Enviaram inicialmente uma calendarização que não cumpriram por raramente colocarem equipas em obra. Permiti que ficassem mais 1 mês e mais uma vez começaram a falhar os prazos. Para além disso aumentaram ainda os erros que a obra tinha.
Enviei vários emails a alertar para o facto de não terem equipas em obra e tentei várias vezes telefonar à administração e não tive qualquer resposta.
Disseram agora que vão abandonar a obra pois, segundo eles, as contas estão equilibradas, entregando-me a obra cheia de erros estruturais e sem concluírem os trabalhos a que se propuseram.
Claramente um esquema em que tiveram grande parte do dinheiro por mim adiantado na adjudicação por mais de 1 ano do lado deles, não cumpriram o prazo, tenho a obra com erros graves e trabalhos executados abaixo do valor que paguei.
Para não falar do pesadelo que tem sido 15 meses lidar com esta empresa, constantemente a criar problemas, não cumprir com o projeto, a falhar compromissos, a testar os limites dos clientes, levando a um desgaste tal que qualquer pessoa desiste acabando por perder milhares de euros a favor deles só para se livrar do pesadelo e do inferno que eles tornam a vida de toda a gente que faz contratos com eles.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Luis Ricardo Raposo Marques da Fonseca
Luis Fonseca avaliou a marca
9 de outubro 2022

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.