44.6

Tecnitagus - Danos em sensores de parqueamento

Rodolfo Costa
Rodolfo Costa apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
No dia 30 de Outubro de 2019 deixei o meu carro no departamento de colisão do entreposto no Feijó para reparar os danos previstos na peritagem do seguro que eram os seguintes:
*Para-choques traseiro
*Farolim Traseiro
*Tampa do braço da escova do limpa-vidros traseiro
No dia seguinte às 17H fui levantar o carro e apercebi-me que a tampa do braço limpa-vidros não estava corretamente montada, questionei a Funcionária que me entregou o carro ao que ela me terá dito para voltar no dia seguinte para verificarem o que se passava, sai das instalaçoes do entreposto e ao chegar a casa verifiquei que os sensores de parqueamento do carro não estavam funcionais e liguei imediatamente para o entreposto mas o serviço ja tinha encerrado. No dia seguinte contactei o serviço o qual me disse que provavelmente seria um cabo desligado e para lá passar assim que tivesse disponibilidade. Na semana seguinte dirigi-me novamente as instalações para eles verificarem o que se passava com os sensores. O técnico que fez a reparação inícial do veículo fez uma verificação e informou-me que o sensor traseiro esquerdo estava danificado e que iam contactar o perito do seguro para incluirem o sensor na ordem de reparação o que eu achei desde logo estranho pois o carro quando foi lá deixado para fazer a reparação inícial os sensores funcionavam sem qualquer tipo de problemas e caso se tivessem danificado na batida eu tinha informado na participaçao dos danos que fiz ao seguro. Passado alguns dias foi-me dito que o perito não aceitou o sensor como dano proveniente da batida e que não podiam fazer nada ao que eu voltei a informar que os sensores estavam 100% funcionais quando lá deixei o carro. A funcionária informou-me que iria falar com o coordenador e até ao momento nao obtive nenhuma solução e tenciono saber como pretendem resolver esta questão. Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019