44.6

José António S Paulino
José Paulino apresentou a reclamação
26 de setembro 2021
Exmos. Senhores,
Reclamei há dias por mau serviço prestado: 1) Diagnóstico mal feito inicialmente 2)Diagnóstico final 15 dias após recepção da viatura 3) Entrega da viatura 14 dias úteis depois.
Convenhamos que para oficina da marca/especializada, é muito. Para além do desagrado por despesas inesperadas designadamente com a reparação da viatura - injecção - bem como com o prolongamento forçado de viatura de aluguer. Mas fui levantar a viatura, acabei por aceitar as condições que me foram apresentadas e solicitei o diagnóstico/relatório, do sistema de injecção, após a intervenção - substituição dos 4 injectores. Estranhamente já telefonei para a oficina e tudo parece muito complicado e difícil Haverá alguém que possa desbloquear a situação? Terei a pedir alguma coisa estranha - relatório/diagnóstico do sistema de injecção após a intervenção da oficina?- serviço que aparece na factura, portanto, que paguei. Penso mesmo que é um serviço que normalmente prestam a clientes que, pagando, têm acesso ao tal diagnóstico/relatório.
Por favor tratem do assunto e disponibilizem-me s.f.f. a informação pretendida.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
13 de outubro 2021
Exmos Senhores
Após reclamação através do livro electrónico, recebi carta da Tecnitagus que agradeço, a explicar e intervenção o e os factos que justificaram a demora. Contudo não recebi o que pretendo i.e. relatório/diagnóstico do sistema de injecção após a substituição dos quatro injectores. Continuo a não entender qual a reserva para fornecerem o que pretendo. Vou aguardar pela resposta em tempo útil porque, espero e desejo, não ter de recorrer novamente ao livro de reclamações. Grato
28 de outubro 2021
Já recebi, após reclamação formal através do livro, carta da empresa. Mas o seu conteúdo explicava a justificava a intervenção mas não me foi dado o solicitado:-relatório/diagnóstico do sistema de injecção. Voltei a reclamar através do livro electrónico e aguardo resposta. Assim mantenho em aberto no portal da queixa a presente reclamação.
11 de novembro 2021
Exmos Senhores,
Continuo a aguardar resposta à segunda reclamação que efectuei no dia 19/10/2021 - livro de reclamações electrónico - pelo que considero o problema por resolver/em aberto
José António S Paulino
José Paulino avaliou a marca
25 de novembro 2021

Continuo a aguardar respostas a duas reclamações efectuadas via livro reclamação