Performance da Marca
6.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,3%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
7,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

tecnoBid - Ameaçado

Sem resolução
Arnaldo Campos
Arnaldo Campos apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Estou a ser ameaçado por esta empresa através de e-mail sobre um qualquer pagamento em atraso, não percebo muito bem referente a que serviço / produto ... a ameaça e cito “ ... avançará para o Departamento Jurídico onde acresce custos adicionais para si “ parece-me ser de muitíssimo mau tom e completamente generalizada uma vez que este e-mail não contém um único dado meu , um único número de processo, número de incidente , nada .. é lamentável que esta política de medo e afronta seja prática destas ditas empresas.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde. Tenho exactamente a mesma situação. Alguma novidade?

Eu também estou no mesmo caso...o que faço?

18 de dezembro 2020

Nunca mais disseram nada até hoje.

Boa tarde,
Eu tambem recebi email com mesma mensagem. Ameaçam, caso sé dentro de 5 dias não regularizar pagamento, vão enviar processo para tribunal. WTF? Pagar o que? Alguem me pode ajudar com este assunto por favor?

Eu tambem recebi mas sim eu fiz as licitações mas ganhei 3 maquinas de cafe iguais mais 1 outra diferente e uns fones , as 5 licitações que fiz ganhei todas achei estranho mandei e-mail na altura a pedir para me verem o caso uma vez que ganhei 3 iguais, disseram que tinha de pagar e se não quisssese ficaria o dinheiro em credito, ainda pensei pagar e depois vendar mas vim ler os comentarios e decidi nao pagar hoje, enviaram-me um e-mail a dizer que se não pagar que me metem um processo disse que não pagava e logo em segundo recebi e-mail a dizer que se não pagasse que então me metiam assim acho que eles já tem e-mail automatico com a resposta