6.1

tecnoBid - Burla

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Enfim... emailsa perguntar pelo produto a resposta é sempre a mesma:
*tem de pagar
* depois de ter pago e com comprovativo de pagamento, dinheiro gasto em produtos quer em leilão nem se dignam em responder a pergunta que lhe faço...

Já vão 126,46€ gastos desde em produtos como em bids

E mais? Fazem uma espécie de chantagem o que deu a entender que só mandavam os produtos se eu pagasse leilão. Depois de já estarem alguns produtos pagos e ter perguntado por eles por email. Fora os emails a dizer sempre a mesma coisa!.

Desde quando é que um site de leilões faz acordo com os clientes?! N tem pes nem cabeça mesmo.
A dizer que poderá entramos em acordo e apresentavm duas opções:
* depois de o dinheiro que já paguei por produtos que supostamente ganhei, a dizer que pagava resto dos leiloes e recebia bids a 0,10€ Ou a segunda opção que era pagar uma taxa e os leiloes ficavam cancelada onde me pediam 162,77€
E que nas duas opções receberia o produto do qual ganhei pelo qual já tinha pago ( pst: só paguei 1 produto? Paguei 4 produtos quê deles?! Não irei receber não é?
Paguei: 126,46€ (Com produtos e bids) + 162,77€ ( que queriam que pagasse) + 1 produto (paguei 4 produtos, só recebo 1 produto? E ainda tenho de pagar)

Agradeço que me mandem os produtos que paguei ou o valor pelo qual paguei por eles.
O banco não demora para terem o dinheiro na conta por isso poupem me desculpas.

Pelos vistos fui mais uma a ser enganada espero que mais ninguém seja
Processo vai seguir para pj e tribunal
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020