6.1

tecnoBid - Incumprimento entrega leilão

Joao Miguel
Joao Miguel apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Depois de criar a conta foram-me oferecidos 5 bid's para licitar nos leilões, com esses 5 bid's ganhei 1 leilão em que o artigo era uma máquina de cafe. Como no regulamento da tecnobid tem uma cláusula em que diz que se ganhar um leilão com os bid's que foram oferecidos teriam que pelo menos comprar 1 pacote de bid's então comprei 1 pacote no valor de 20€ e paguei o valor do artigo em leilão...ate aqui tudo bem... Em trocas de emails disseram que teriam 30 dias úteis para entregar o meu leilão que seria iniciado o processo de entrega a partir do dia em que fosse confirmado os pagamentos... Ganhei o leilão a dia 15/04/2020 tinham um prazo para confirmar os documentos e pagamentos e nem nisso cumpriram o limite posto por eles no regulamento de 24/48h. Posto isto só me confirmam tudo e iniciam o processo de entrega no dia 4/5 e indicando que tinham os 30 dias úteis, os mesmo já passaram e eu continuo sem receber o meu produto e sem receber resposta aos emails a questionar o que se passa com o meu leilão ganho que já está pago.
Caso não obtenha resposta irem apresentar queixa por burla.
Já são muitos dias de paciência a espera de respostas e a tecnoBid nem dá a cara. Quando foi para tratar de confirmar os meus pagamentos respondiam sempre aos emails com frequência, desde que o dinheiro entrou no lado deles nunca mais responderam.
Chega desta espera toda por incumprimento da empresa, já tenho tudo preparado para ir apresentar queixa como o meu cunhado (pertence a GNR) já indicou. Agora vocês é que escolhem o caminho que isto vai levar.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020

Sr. João já apresentei queixa na Policia Judiciária e o Inspector Chefe referiu que quantas mais queixas receber, mais célere será o processo. Queira também fazer via email com todas as provas que conseguir anexar para a Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T). Uns dias depois deve ligar a confirmar receção e estado do procedimento.

Faculte o email para onde enviou que eu envio para o mesmo também.

João Miguel envie para:

chefepiquetelx@pj.pt

Boa tarde. Já tem alguma informação? Estou na mesma situação e não sei muito bem o que fazer.