6.1

tecnoBid - Leilão

Vanessa Infante
Vanessa Infante apresentou a reclamação
3 de novembro 2020 (editada a 12 de março 2021)
Ganhei um leilão na Tecnobid, mas para o receber tive de comprar 20€ em bids.
Depois licitei mais 5 artigos e ganhei todos. Mandei um email para eles a dizer que era de estranhar ganhar sempre. Contactei a empresa e disse que não estava interessada em comprar os artigos e que os colocassem de novo em leilao e eles agora estão a exigir o pagamento do valor, mas sem receber os artigos uma vez que passaram as 24 horas de pagamento dos mesmos. Eu não estou interessada e não posso pagar o valor em questão. Preciso de resolver esta situação e vou fazer queixa na GNR, uma vez que também não me vao enviar o artigo que já está pago. Alguém na mesma situação que me possa ajudar?
Agora estou a ser ameaçada de ir para litígio, pela parte da Tecnibid.
Passo a citar "Caro Cliente,
Vimos por este meio atualizar o seu processo de dívida:
O seu processo de dívida encontra-se no Departamento Jurídico e acresce custos adicionais. Uma vez que tem pagamentos por efetuar e depois de vários emails enviados e de tentativas de acordo de pagamento, sem sucesso, informamos que:
Tem 5 dias úteis a partir de hoje, dia 21 de janeiro de 2021, para regularizar os seus pagamentos, caso contrário será movida uma ação judicial com processo executivo.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Agradecemos a sua atenção perante o assunto."
Recebi esta mensagem no dia 21/01/20121.
Agradeço que resolvam a situação com a maior brevidade possível. Se estão para resolver estas situações, tenham uma atitude...
Data de ocorrência: 3 de novembro 2020