6.1

tecnoBid - Pedido de devolução do capital investido

Carlos Alberto Dinis
Carlos Dinis apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Esta empresa TECNOBID.COM alicia incautos a subscrever o seu alegado site de Leilões Online, com o propósito de fazer o "cliente" adquirir pacotes de licitações também via ONLINE que permitem LICITAR 24H X 24H 7X7 dias, produtos de Marca cujos valores de P.V.P. são elevadíssimos e dispões de uma página especifica de LEILÕES TERMINADOS cujo valor de aquisição chega a ser ridículo face ao P.V.P. anunciado com a particularidade de o Licitante Vencedor apenas aparece nomeado com um "nick name"; não há qualquer registo de existir alguém que comprove ter GANHO na realidade nenhum produto físico a não ser os "Pacotes de Licitações" vendidos a baixo custo para aliciar o "jogador" a prosseguir sem parar na tentativa de "ganhar" um determinado produto; o esquema fraudulento baseia-se num contador digital que faz contagem regressiva de 30 segundos e atingido o valor de 00:00:00 era suposto o Leilão TERMINAR de imediato e o seu Licitador Ganhar o produto liquidando o valor final atingido; ora comigo passaram-se vários casos em que o meu "nickname" chegou a zeros passaram-se num dos casos 10 segundos e o Leilão não só não me foi atribuído, como continuou a rolar com outros supostos "jogadores"; devo acrescentar que já fiz licitações de vários produtos que chegam a ZEROS em várias horas do dia e da noite aleatóriamente e os únicos Leilões ganhos com a maior das facilidades foram 4 pacotes de licitações totalizando 10.000 Licitações disponíveis para gastar cujo custo que me foi imputado é o que pretendo ser "ressarssido" na totalidade pelo valor de 280,63€ de imediato, sob pena de avançar para Processo Crime por Burla Qualificada

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
Carlos Alberto Dinis