6.1

tecnoBid - Resolução de conflito

Bruno Sequeira Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
5 de setembro 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Registei-me neste site de leilões e então decidi leiloar um produto (relógio casio), leilão esse que estava com um tempo final próximo. Chegando o final do tempo recebi a notificação por e-mail que havia vencido o leilão e que deveria proceder ao pagamento do mesmo no valor estipulado de 8,74€.
Fiz o pagamento isto já no dia seguinte e logo a seguir recebo outra informação por e-mail dizendo que teria de comprar um pacote de "bids" pois a minha licitação foi feita com "bids" de registo.
A partir desse instante contactei por a mesma via a equipa de atendimento dizendo que não fazia qualquer sentido e tentando perceber a situação e nao me resolveram ou justificaram a mesma.
E sem esquecer que tentei entrar na conta e o acesso era me negado, chegando a pedir recuperação de password e com os novos dados serem em vão consequentemente.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020

Boa tarde, gostaria de saber se foi resolvida a sua situação, pois registei-me e ganhei um leilao co as bids oferecidas e estou com receio de fazer o pagamento pois não tenho a confiança de que vou receber o produto.