Tecnovia Parques

Tecnovia Parques - Má sinalização

Catarina Vieira
Catarina Vieira apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Venho, por este meio, reclamar acerca da falta de sinalização deste parque na reserva de lugares para a utilização do serviço de lavagem.
No passado dia 16 de maio, deixei o meu carro no serviço de lavagem do parque sito à Rua Dr. Francisco Machado Faria e Maia, n°22, e quando regressei para o levantar, segui em frente, para sair do parque, acabando por chocar com os blocos que estavam a separar as linhas, blocos estes, que se identificam com a cor amarela, baixos e em rampa, tornando-se, por isso, quase imperceptíveis a qualquer condutor. Não tendo acesso a uma sinalização de fácil visualização e continuando a seguir em frente, a minha viatura acabou por revelar estragos na zona de choque, havendo derrame de óleo, por dano do cárter e bateria. A minha viatura ficou imobilizada, tendo a necessidade de chamar o reboque e ser ajudada pelos funcionários (incluindo o engenheiro da vossa empresa) do parque, que prestaram auxílio a toda a situação, concordando com a responsabilidade do parque no desenrolar deste episódio. Além disso, o parque não possuía instrumentos que pudessem aliviar a situação, nomeadamente, algum tipo de absorvente de óleo, que não pusesse em causa a segurança de todos os condutores que frequentam o já referido parque. Posto isso, os funcionários do mesmo parque, alertaram a posição dos blocos para que fossem mais identificados e ainda com a minha colaboração. Sendo um erro, claramente, associado a uma incorreta sinalização/gestão do vosso parque, remeto, em anexo, as fotografias que o comprovam, assim como o valor correspondente ao reparo do dano causado. Aguardo deferimento sobre o assunto a que me reporto.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022