Tecnovia Parques
Tecnovia Parques
Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.8
...
Tecnovia Parques14.3
Sociedade de Construção, Gestão e Exploração de Parques de Estacionamento, Lda
  • 214 225 400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Casal do Deserto
    2740-135 Porto Salvo
  • geral@tecnovia.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tecnovia Parques - Parquimetros na zona envolvente ao mercado diário do entroncamento,

Sem resolução
1/10
José Luis marques Casaleiro Calado
José Calado apresentou a reclamação
27 de agosto 2018 (editada a 15 de janeiro 2021)
Venho por este meio denunciar,a postura que é feita pelos vigilantes da Empresa Tecnovia-Parques,na cidade do Entroncamento,na parte sul da cidade,inserida na junta de freguesia de S.João Batista,e onde há espaços de estacionamento concessionados a Empresa Tecnovia-Parques,falamos da zona envolvente ao Mercado Diário,Avenida da Estação,Pingo Doce,Rua da Estação e Parque de Estacionamento junto a Caixa Agricola, contempla 521 lugares de estacionamento, em diversas ruas e praças da cidade do Entroncamento.
Gostaria se saber se estes vigilantes estão habilitados a supervisionar este serviço?
Não possuem indentificação visual(Cartão de Vigilante)conforme determina a portaria nº190/2016,e a portaria nº191/2016 publicada em Diário da República,1ªsérie-Nº135-15 de Julho de 2016?
Apenas vestem um pólo de manga comprida,de cor cinzenta com a designação em Letras em laranja de Tecnovia -Parques,e calças azuis e um boné e respetiva máquina para emitir a coima(Tipo Revisor)?
Gostaria de saber como podem emitir uma coima,(infracção)de cinco euros caso o proprietário de um veiculo automóvel,que estacione nessa(s) zona(s) e se esqueça de se dirigir aos parquimetros para adquerir o respetivo ticket?
São Agentes da Autoridade?
Estão habilitados a fazer este tipo de serviço(Vigilantes)?
Possuem formação para o efeito?
Gostaria de saber se a empresa em causa tem conhecimento da Portaria nº190/2016 de 15 de julho,publicada em Diário da Repúlica,1ªsérie-nº135 de 15 de julho de 2016?
O mais gravante é que no parque de estacionamento,junto á Caixa Agricola(Passando a publicidade)existem cerca de trés marcos de parquómetros,para adquiir o respetivo ticket de estacionamento,e no qual nenhum não dá troco sendo o montante diário de 1.10euros,caso o utente introduza 2 euros não terá direito a troco,terá que introduzir o montante correto?
Acho que é uma situação que terá que ser analizada por alguém de direito?
Acho que uma situação destas merece ser noticia nos meios de comunicação social?
Outra questão que gostaria de saber,quando á auséncia dos pseudovigilantes,da empresa Tecnovia-Parques, ou por doença ou por férias,a fiscalização é solicitada a PSP do Entroncamento,para efetuar a supervisão dos estacionamentos concessionados?
Se por falta de ticket de estacionamento,a Tecnovia-Parques,emite uma coima de cinco euros,e quando a supervisão é feita pela PSP(na ausência dos vigilantes)a mesma é de trinta euros?
Não é um espaço concessionado a Tecnovia-Parques?
Sem outro assunto espero resposta.
José Luis Casaleiro

 
Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
José Calado
7 de maio 2020
É de Lamentar que até ao momento não tive qualquer resposta,falamos de uma reclamação de agosto de 2018,é uma vergonha a Empresa Tecnovia-Parques,não me dar qualquer resposta até ao momento,não vale a pena essa empresa não têm critério(ou crédito)em qualquer lugar,é só encher os bolsos,ainda digo mais numa situação de Pandemia Covid-19,na Cidade do Entroncamento.não foi afixado qualquer informação dos parquímetros que eles exploram,a indicar fora de serviço,nem qualquer desinfecção por parte da Empresa Tecnovia-Parques,e os utentes a continuar a colocar a respetiva moeda para pagar o parqueamento,é uma simples vergonha.
José Calado
16 de julho 2020
Até ao momento ainda não tive qualquer resposta?,É uma vergonha que após aquase dois anos anos não tive qualquer resposta sobre este assunto?Parquímetros na cidade do Entroncamento,será que o Postal da Queixa,não se pronuciou sobre esta situação?
É de lamentar o que se passa no dia a dia e os pseudó-vigilantes,continuam a não cumprir o que está legislado,para fazer a supervisão dos parquímetros na cidade do Entroncamento?
Por parte da Empresa Tecnovia-Parques,é uma vergonha????
E nós municipês temos que continuar a pagar o que esta mal feito?
Essa empresa não cumpre os requisitos, que estão legislados para a supervisão dos Parquímetros na Cidade do Entroncamento?Cumprem o que está legislado no Diário da República,1ªsérie-Nº135-15 de Julho de 2016?
Não cumprem?
Será que este Portal (Queixa) têm dificuldade em obter resposta sobre este assunto????
Será que há interesse em resolver está situação?,Ou também têm alguma comissão com esta Empresa Tecnovia-Parques,nos estacionamentos na Cidade do Entroncamento,
Sem outro assunto atenciosamente espero resposta,sobre este assunto.

José Luis Casaleiro
José Luis marques Casaleiro Calado
José Calado avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Estamos em Outubro de 2020,como é possivel ainda não ter uma resposta,de uma reclamação,com o nº21474218 com a data 27 de agosto 2018,é uma vergonha???? Para que serve o Portal da Queixa????? Para ver passar os navios???? Sem outro assunto espero resposta,atenciosamente. José Luis Casaleiro

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.