Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 20
    EC Vila Nova de Cerveira
    4920-909 VNCERVEIRA
  • info@tectop.pt

MiStore.pt - Empregado inqualificável

Miguel Filipe
Miguel Filipe apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017
Hoje, dia 28 de fevereiro, por volta das 21:30, entrei pela primeira vez na loja Xiaomi, no Almada Fórum.
A loja estava vazia e o empregado disponibilizou-se para ajudar caso fosse necessário. Como sei que a loja vende online muitos dos seus produtos e estava interessado em comprar um telemóvel, procurei fazê-lo na loja do Almada Fórum. Dado que não encontrei o telemóvel que procurava em exposição, perguntei ao empregado se enviavam os produtos para as lojas. A resposta foi “fomos um franchising”, de forma direta e sem mais explicações.
Como desconheço o sistema de franchising questionei ao empregado o que significava e a única resposta que obtive foi “não temos nada a ver com o online”. Não só não respondeu à questão que fiz como o tom em que respondeu foi rude. Acrescento ainda que, para além da falta de explicação do empregado e do desleixo com que fui atendido, o empregado em questão, desde o início até ao fim deste acontecimento, não largou o telemóvel pessoal para me abordar. A meu ver, é uma atitude altamente irresponsável, dado que está a representar e a defender a marca, e só demonstra falta de profissionalismo e de ética.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017
TECTOP
7 de março 2017
Olá Miguel,

Conforme já respondido por e-mail, informamos não ter quaisquer relação comercial (..., de nenhum tipo) com as Lojas físicas existentes em Portugal.
Entendemos a sua associação, mas deverá expor o seu parecer junto da entidade em questão ou até mesmo apresentar a sua insatisfação junto da Gerência da Loja em Questão.

Ctos,