Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 20
    EC Vila Nova de Cerveira
    4920-909 VNCERVEIRA
  • info@tectop.pt

MiStore.pt - Compra de braceletes para smartwatch amazfit

Luis Alves apresentou a reclamação
20 de abril 2021
No dia 4 de janeiro efetuei uma compra na loja online Mistore.pt ( www.mistore.pt ) no valor de 55,70 euros e paga por multibanco para a entidade 21662 e referencia 710517297 mas até hoje nunca recebi e encomenda e a empresa que a vendeu entretanto mudou de nome e de página na internet. Trata-se certamente de uma fraude e quem introduzir a página antiga que é agora old.mistore.pt poderá ver ainda a página que usaram até abrir a nova empresa. Contudo se colocarem www.mistore.pt são redirecionados para a nova empresa e página que é https://www.tectop.pt/store/
Estas duas empresas funcionam do mesmo modo. Vendem e com toda a certeza aldrabam clientes como me fizeram a mim.
Tem um número de telemovel que faz exatamente o mesmo que fazia o que estava na página old.mistore.pt e que passa uma gravação a dizer para entrar em contacto por email.
Não tem em lado nenhum alguma morada ou NIF da empresa e como tal sou levado a concluir que se até hoje não se dignaram restituir-me o dinheiro pago ou a enviar a compra é porque é mais do mesmo e esta nova empresa é uma fraude também.

Não comprem nada em https://www.tectop.pt/store/ pois o mais certo é acontecer o que me aconteceu a mim e ficar sem o dinheiro e sem o que compram.

Mistore.pt = fraude!
https://www.tectop.pt/store/ sendo redirecionado de www.mistore.pt só pode ser a mesma empresa e a mesma fraude!

Bracelete AmazFit GTS - Cor seleccionada : Azul Verde 16,90 €

e curiosamente na nova página da empresa que é em www.tectop.pt tem as mesmas coisas que na outra página das braceletes e o mesmo preço.

Data de ocorrência: 20 de abril 2021
8 de julho 2021
Passado este tempo todo a fraude continua. Nem dinheiro nem o material pago.
Não comprem nada na loja em questão!

Mistore.pt = Tectop.pt
2 de agosto 2021
Tudo igual. A fraude ainda sem resolver e a loja Mistore.pt e afora tectop.pt continuam sem devolver o dinheiro ou enviar o material que foi comprado e não outro qualquer que eles entendam... FRAUDE!

16 de agosto 2021

28 de agosto 2021

17 de outubro 2021

1 de novembro 2021

Luis Alves avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Fraudes e mais fraudes que esta loja está a cometer. Não comprem nada aqui!