Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 20
    EC Vila Nova de Cerveira
    4920-909 VNCERVEIRA
  • info@tectop.pt

TECTOP - Compra efetuada, paga e nem dinheiro devolvido nem a compra recebida!

Aguarda resposta
Luis Alves apresentou a reclamação
17 de outubro 2021
Efetuei no dia 4 de janeiro de 2021 uma compra na página www.mistore.pt com a referência BMFHRRTZM e pela qual paguei por multibanco nesse mesmo dia o valor de 55.70 euros. Acontece que desde esse dia até hoje eu fui tentando perceber quando me chegaria a encomenda pois era referido que a mesma demorada 2 dias uteis e umas vezes não me respondiam e noutros emails diziam que havia atraso no envio... sempre o mesmo e comecei como é óbvio a desconfiar de uma burla.
Hoje qual não foi o meu espanto que ao digitar e tentar entrar na página www.mistore.pt me é reencaminado o acesso para a página https://www.tectop.pt/store/ estando a página antiga da loja como old.mistore.pt
Depois disto voltei a fazer a verificação de alguns pontos para ver se eram iguais. Comecei pelo número de telefone disponibilizado na página da old.mistore.pt e é ouvida uma mensagem para enviar email... liguei para o número disponibilizado na página Tectop.pt e é ouvido a mesma mensagem com o mesmo conteúdo.
As braceletes que comprei estão também exatamente iguais e com a mesma descrição na página da Tectop.pt sendo o valor o mesmo...
O email de contacto tanto da antiga loja como da nova é identico: info@mistore.pt e info@tectop.pt
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
1 de novembro 2021
17 de novembro 2021
1 de dezembro 2021
30 de dezembro 2021
Tudo igual a fraude continua... não comprem nada nesta loja online ou perdem o dinheiro!!

29 de janeiro 2022
15 de março 2023
30 de março 2023
13 de agosto 2023
Luis Alves
Luis Alves está a aguardar resolução da marca