84.5

Tefal Electrodomésticos - Espera de resolução há quase 3 meses

Vanda Correia Silva
Vanda Silva apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
No dia 12/07/2020 dirigi-me à loja da tefal a reclamar uma frigideira da tefal que a lateral estava a descascar, ao qual me foi dito que eu teria de a levar á assistência, o que eu recusei.
Então a loja enviou para a assistência, ao fim de 1 mes no dia 12/08/2020 dirigi_me a loja a perguntar se estava resolvido, a resposta foi que não , eu disse que passado 1 mes por lei teem de resolver, a funcionaria disse se eu queria o dinheiro ou outra frigideira, eu respondi que queria outra frigideira, a funcionária disse para aguardar mais 2 semanas porque a assistência disse que aquele modelo esta esgotado , eu esperei, fui novamente a loja no dia 28/08/2020 e disseram que ainda nada, sem resposta da assistência , hoje dia 19/09/2020 mais uma vez fui à loja e a maravilhosa resposta que tive foi, kkkk ainda nada está difícil e demorado, pedi o livro de reclamação disseram que agora não teem por causa do Covid, tretas.

Acho que estão a gozar e para mim a Tefal acabou.

Tive uma situação idêntica com outra frigideira,mas tinha sido comprada no Freeport e no prazo de 1 mês tive tudo resolvido.
Não existia o mesmo modelo e foi dada outra com menos 1cm.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Estimada Sra. Vanda Silva,

Apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.

Não é de todo normal a demora apresentada.

Para que possamos dar o devido seguimento e solução solicitamos que remeta email para contact-pt@tefal.com anexando a cópia da sua fatura de compra e os documentos que disponha da loja.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

TEFAL