84.5
SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Tefal Electrodomésticos - Não enviaram a oferta que estava incluída na compra do grelhador optigrillxl+

Daniel Papança
Daniel Papança apresentou a reclamação
19 de junho 2020
no dia 11 de abril 2020 entrei em contacto com a tefal em relação ao grelhador optigrilxl+ que estava em promoção com a oferta do acessório excluisvo snacking & baking, no qual coloquei a questão se era possivel enviar todos os dados pedidos da campanha por email em vez de ser pelos ctts devido ao covid. ao qual a resposta foi:
Estimado Daniel Papança
Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir
de encontro às suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa
marca.
No seguimento do mesmo e face à situação actual do nosso país devido ao COVID-19 poderá remeter via email a
sua participação na promoção (Cupão, cópia da fatura e imagem do código de barras da embalagem do aparelho
adquirido) a mesma será aceite e receberá a sua oferta assim que nos seja possivel proceder ao envio.
Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos
colocar.
Com os melhores cumprimentos,.

Após esta resposta comprei o grelhador mas no dia 17 de junho 2020 tomei a liberdade de perguntar pela pagina de facebook e enviar um email ao apoio ao cliente tefal qual seria o tempo previsto para receber a oferta. Ao qual me respondem que eu ainda não tinha enviado a documentação pelos ctts. Sinto-me enganado pois antes de comprar perguntei se era possivel e dizeram que sim devido ao que estamos a passar com o covid, e agora pedem as coisas por ctts.
Para terem noção nos ctts de torres vedras as filas chegam a ser mais de 150 metros para entrar nos ctts .
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
20 de junho 2020
Estimado Daniel Papança,

Somos a informar que, a marca já respondeu ao seu email.

A sua oferta foi validada como atenção comercial da marca.

Receberá em breve a sua oferta.

TEFAL