44.4
  • marketing@teixeiraduarte.pt

Teixeira Duarte - Lagoas parque - edifício 1

Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
4 de outubro 2019 (editada a 4 de outubro 2019)
Desde que a empresa Google foi para o Edifício 1 do Lagoas Park que o trânsito e os acessos para sair do mesmo ao final da tarde estão caóticos (ainda mais do que já estavam, se é que isso seria possível). Isto porque todos os dias param 2, 3, 4 autocarros (!!!) nas vias em frente ao edifício para fazer o transporte dos colaboradores que ali trabalham, o que leva a que se formem filas enormes para sair do parque. Não se justifica que os autocarros parem nas vias, existem locais próprios para tal. Para o conforto dos colaboradores de um edifício, gera-se o desconforto dos colaboradores de TODOS os outros edifícios que fazem parte do Lagoas Park. É inconcebível.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
4 de outubro 2019
Exma. Senhora Marta Reis Calisto da Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que nem a Teixeira Duarte, S. A. nem nenhuma empresa do Grupo Teixeira Duarte é proprietária do empreendimento Lagoas Park.

A situação que nos reporta e a sugestão de resolução que nos apresenta poderão ser apresentadas à proprietária do Parque através dos canais de comunicação que o próprio Lagoas Park disponibiliza.

Gratos pela compreensão, mantemo-nos disponíveis para qualquer outra questão e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Teixeira Duarte, S. A.