44.1

Teixeira Peças - 1 ANO SEM MOTOR E SEM DINHEIRO

Ana Marisa Gameiro Alfaiate
Ana Alfaiate apresentou a reclamação
4 de maio 2018 (editada a 26 de dezembro 2019)
Após o inicio das nossas conversas, que remota a 07 de Abril de 2017, até ao presente momento o assunto ainda continua por resolver.
Há cerca de um ano que me vejo desapossado do dinheiro que paguei pelo motor e, bem assim, pelo valor comercial do motor que estava na minha carrinha e que vocês o levaram.
Volvidos dez meses, foram-me prometidas diversas forma de resolver o assunto: foram sempre pedido prazo para arranjar o motor, depois disso solicitaram o NIB para proceder à devolução da
quantia de € 1.450,00 e, mais recentemente, vieram outra vez informar que arranjariam um motor, mas o certo é que mesmo com as conversas mantidas com o Sr. Miguel Dias, nem me entregaram o motor, nem o dinheiro….
Enfim, é absolutamente lamentável toda esta situação e a sensação que deixa é que V/Ex.as., não pretendem resolver este assunto e apenas pretendem deixar o mesmo cair na esfera do esquecimento como forma de se resolver pelo tempo, situação que em sede alguma aceitarei.Além de venderem algo que não tem para entrega, a empresa (funcionários) não sabe dar resposta às situações, e, passado mais 1 ano sem motor e sem dinheiro, sinto-me burlado.

FEED: 04.06.2018
Depois da minha publicação, entraram em conctato a dizer que iam resolver e que tinham um motor.
Mas parece que se esqueceram novamente.

é LAMENTÁVEL, DESONESTO, usar o dinheiro e também material que não lhes pertence.

AINDA AGUARDO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA COM MAIS DE 1 ANO E MEIO.

26/12/2019
CONTINUO A AGUARDAR QUE ESTE SENHOR ME DEVOLVA O DINHEIRO.
Data de ocorrência: 4 de maio 2018
Ana Alfaiate
4 de junho 2018
Mas parece que se esqueceram novamente.

Ana Alfaiate
2 de fevereiro 2019
Será que as coisas se esquecem !! Não!!

Ainda aguardo a humildade deste senhor!!!