44.1

Teixeira Peças - Nem motor nem dinheiro

José Antunes
José Antunes apresentou a reclamação
18 de abril 2018 (editada a 30 de abril 2018)

No inicio de janeiro através do OLX pedi um moto Opel 2.0dti com bomba injetora de 1 ficha o qual disseram logo que tinham e me mandavam após a transferência de 550 euros; No dia 12 janeiro 2018 faço a transferência do valor em causa e envio o comprovativo por email com promessa de entrega do motor dia 15 janeiro 2018, o que só aconteceu a 31 janeiro mas nem sequer saiu do transporte porque vi que não o motor que eu tinha solicitado, ou seja voltou para trás com a promessa de semana para semana (com sucessivas desculpas) que seria entrega na semana seguinte. Dia 3 abril 2018 e por intermédio de SMS (com envio de email com dados para transferência)o Sr. Teixeira prometeu o reembolso dos 550 euros o que não aconteceu até à data. Além de venderem algo que não tem para entrega, a empresa (funcionários) não sabe dar resposta às situações, e, passado mais 3 meses sem motor e sem dinheiro, sinto-me burlado.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018

Pode explicar que já foi reembolsado e que lhe foi explicado o porque de ter demorado mais um pouco a devolver o dinheiro assim como também lhe foi feito um pedido de desculpas sr Jose Antunes