Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente72
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Cobrança abusiva e aumento exponencial das tarifas de fornecimento de agua e resíduos sólidos

Antonio Augusto da Silva Alves Afonso
Antonio Afonso apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Desde que a empresa Tejo Ambiente assumiu o fornecimento de agua e recolha de resíduos sólidos que nos aumentaram para o dobro o custo deste serviço que e um serviço publico e não para gerarem recitas a custa da cobrança indevida em mais do dobro. Também em caso de haver alguma rotura de água, a empresa usa uma forma de calculo de resíduos sólidos penalizadora para o cliente. Ou seja, além de cobrarem quase o dobro no fornecimento da agua, se o consumidor tiver um consumo de agua acima da media, a empresa calcula a recolha de resíduos sólidos com base no consumo de agua. Consumir agua não e gerar lixo, até porque onde moro junto a estação da CP existe um contentor e todas as pessoas da aldeia e não só vem cá depositar o lixo delas.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Tejo Ambiente
11 de fevereiro 2021
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor António Augusto Afonso

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição, somos a esclarecer que, a sua situação encontra-se resolvida de acordo com o e-mail enviado para V /Exa. no dia 15 dezembro de 2020.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento