Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente73.8
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Contagem do consumo de água errado

Ana Paula Mónica de Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Na sequência da substituição de uma peça do contador da água por parte da Tejo Ambiente, fui notificada para o pagamento de uma fatura de água no valor de €193,86 (fatura n.º 202110425155) correspondente a um consumo total de 83.000 litros de água, correspondentes a acertos dos meses de setembro a novembro. Atendendo a que o consumo normal são de cerca de 10.000 litros de água (contagem real efetuada nos períodos anteriores) e uma vez que no mês de dezembro a contagem real foi igualmente de 10.000 litros de água, contactámos a empresa Tejo Ambiente no sentido de perceber a natureza dos referidos acertos. Tendo em conta que tanto nos meses anteriores a setembro bem como no mês de dezembro ficou provado que a contagem seria de 10.000 litros de água, torna-se evidente que esse é o consumo normal do estabelecimento comercial em causa e que não houve qualquer fuga (pois caso contrário o consumo teria de ter aumentado em dezembro). Paralelamente, notamos que esta discrepância surgiu na sequÊncia da alteração de um contador, pelo que não pode a Requerente concordar com o valor desta fatura uma vez que resulta certamente de um erro técnico nas contagens. Contactámos a Tejo Ambiente no sentido de perceber o que poderia ser feito para confirmar esta situação e fomos informados que não há nada a fazer. Neste contexto, vimos pelo presente efetuar esta reclamação no sentido de obter alguma informação adicional quanto à fatura em causa.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Tejo Ambiente
14 de janeiro 2022
Estimada Utilizadora, Exma. Senhora Ana Paula Mónica de Sousa

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição, somos a esclarecer que, a sua situação encontra-se a ser analisada, assim que possível daremos uma resposta.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento
249 247 700 - www.tejoambiente.pt
Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém
Tejo Ambiente
27 de janeiro 2022
Estimada Utilizadora, Exma. Senhora Ana Paula Mónica de Sousa

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, foi enviada resposta para o endereço de e-mail facultado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM