Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente72
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Corte de fornecimento sem razão

Susana Melo
Susana Melo apresentou a reclamação
2 de junho 2022
É inadmissível que uma empresa de serviço público corte a água por falta de pagamento ( factura pagavel até 1/6/22 ) no dia dia 2/6/22 deixando um aviso que foi cortada a água por falta de pagamento. Factura essa que foi paga a 23 de maio de 2022. 15 dias antes da data limite de pagamento. Hoje quinta feira a noite com 3 crianças em casa pra fazer jantar e dar banhos. Com animais com calor... E não tenho água devido á incompetência destes serviços. E pior. Na minha falta de conhecimento que o pagamento da água era com referência de CTT tento confirmar o pagamento e penso que realmente teriam razão, faço, novamente o pagamento da mesma factura, que foi aceite, não devia ter sido visto ser uma referência já paga, e reparo que a confirmação de pagamento vem em CTT, faço nova pesquisa e percebo que a factura tinha sido paga a 23 de maio. Ou seja paguei a tempo cortaram e ainda paguei outra vez. São mais de dez da noite e não há responsável nenhum sobre o assunto! Como é que empresas destas funcionam ao público desta forma!
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
Tejo Ambiente
22 de junho 2022
Exma. Senhora, Susana Melo

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, a situação encontra-se resolvida.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento