Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente72
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Falta de oferta

Darren Keohane
Darren Keohane apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Por favor, desculpe minha falta de gramática portuguesa.

Escrevo para reclamar formalmente sobre a grave falta de abastecimento de água em minha propriedade. A pressão da água é quase nula e, embora tenhamos conversado com o gerente do escritório, não recebemos uma explicação sobre o motivo disso estar acontecendo ou quando será corrigido. O suprimento de água não é suficiente para inflamar nossa caldeira e, portanto, não temos água quente para lavar. Não podemos regar nosso jardim, gramado ou lavouras e também estamos profundamente preocupados com o fato de que, se houve um incêndio, não temos pressão suficiente para utilizar um tubo de mangueira. Não estamos recebendo comunicação do Tejo Ambiente em Tomar.

Este problema começou em 27 06 2020 e ainda não foi corrigido. Estou com nojo da falta de serviço que você está oferecendo e não vejo razão para pagar por um serviço que não funciona.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Tejo Ambiente
15 de julho 2020
Estimado Utilizador, Exmo. Sr. Darren Keohane

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no passado dia 10 de julho, enviamos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento