Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Faturação abusiva

Sueli Pinto
Sueli Pinto apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Venho por meio desta, reclamar da Tejo ambiente que está cobrando um valor exorbitante referente a factura de água do mês de Setembro. Estão me cobrando 1.544m3 de água. Elevando a minha fatura que não chegava a 18,00€, Para 80, 66. Quando questionei sobre o valor, tiveram a lata de dizer que isso foi devido a valores acumulados de Janeiro a Setembro de 2020. Como pode ser se paguei as faturas referentes a este período?
E mesmo a quantidade de água que cobra é impossível que eu tivesse usada toda, pois na minha fatura mensal varia entre 9 a 11 m3. Mesmo multiplicando isso por 9 meses nunca chegaríamos a 1.544m3. Eu não tenho piscina, não possuo tanque e nem depósito de água em casa. Onde é que eles foram buscar estes valores?
E não tive nenhuma rotura em casa.
Agora questionando o assunto com eles, insistem que eu tenho esse valor para pagar com esse consumo. É caso para dizer que não fiz nenhuma represa no meu terreno. Isto é um absurdo. E eles não aceitam nem argumentação. Não sei onde posso procurar ajuda para resolver isso.
Sinceramente, essa Tejo Ambiente acha que somos os otario, para pagar o que eles querem não o que é verdade. Foi a pior coisa que fizeram.
Sinceramente!
Fica a minha indignação e meus protesto contra essa empresa. Espero que se resolva para o bem de todos. Se não, vou me ver obrigado a por um processo em tribunal. Isso pra mim é um roubo!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Tejo Ambiente
19 de novembro 2020
Exma. Sr.ª Sueli Aparecida Pinto

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, enviamos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento