Tejo Ambiente

Tejo Ambiente

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.

Tejo Ambiente - Fornecimento de água encontra-se suspenso

antonio garcia apresentou a reclamação

Boa tarde Caros Senhores.
Hoje dia 18 de Fevereiro de 2021, o fornecimento de água na localidade de Praia do Ribatejo, encontra-se suspenso desde a manhã e até ao momento 13:55, sem qualquer resposta credível.
Foi contactada a linha de avarias da Tejo Ambiente, que referiu que eram alheios ao fornecimento de água uma vez que a falha se deve ao fornecimento da EPAL. Foi contactada a EPAL refere que não tem conhecimento de qualquer suspensão de fornecimento de água, nessa zona.
Ora existe pessoas com doenças e deficiências que necessitam de equipamentos em funcionamento com uso de água da rede. Não foi foi efectuado nenhum aviso prévio, não existe avaria reportada e questiono de quem é a responsabilidade?
No próximo mês a factura tem a respectiva redução relativa à suspensão do fornecimento?
Relativamente a ocorrências ou qualquer episódio clínico, com pessoas doentes que carecem de equipamentos permanentemente, devido à falha de fornecimento sem aviso prévio e sem ser avaria irá ser imputada responsabilidade à Tejo Ambiente.
Grato desde já pela atenção prestada
23 fev 2021
Tejo Ambiente adicionou uma resposta

Estimado Utilizador, Exmo. Sr. António Manuel Pombo Garcia

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, foi enviada resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento
249 247 700 - www.tejoambiente.pt
Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém

23 fev 2021
Tejo Ambiente alterou o estado para Resolvida
15 mar 2021
antonio garcia avaliou a marca

Não existe no mercado mais oferta de comercializadores à semelhança do que acontece no sector energético!!