Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente72
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Instalação do contador de água

Vitor Manuel Pereira Batista
Vitor Batista apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar a falta de fornecimento de água à minha residência. No dia 25 de junho de 2020, celebrei um contrato com as Águas da Região Ferreira do Zêzere, Tejo Ambiente, para fornecer água. Passados dois dias, veio um funcionário verificar o local para a instalação do contador e informou-me que ao fim de uns dias voltariam para fazer a respectiva instalação. Contudo até à data tal ainda não se verificou. No entanto, já me desloquei três vezes às instalações da Tejo Ambiente e obtive sempre a mesma resposta "Terá de aguardar que apareçam no local". Resumindo, continuo sem o fornecimento de água, assim como, sem uma previsão de data para a instalação do contador.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Tejo Ambiente
19 de agosto 2020
Estimado Utilizador, Exmo. Sr. Vitor Batista

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, enviámos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento