Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente73.8
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Interrupções frequentes no serviço de água

Clarisse Barrisco
Clarisse Barrisco apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Recorrentemente, e com incidência na altura da primavera/verão, ao longo dos 14 anos em que resido na morada indicada, se registam interrupções de fornecimento de água.
Tendo apresentado várias reclamações quer por telefone quer por escrito, nunca vi solução para esta situação.
Considerando que pago a tempo e horas as facturas, e que me foi "prometido" uma intervenção de renovação/recuperação/melhoramento da rede de abastecimento a partir do momento em que esta "nova" empresa tomasse conta desta área, porque assim estava protocolado e acordado; questiono se é mais um engodo ou se vão efectivamente acautelar que esta zona também existe, tem moradores e que isto é insustentável???
Em tempo de pandemia, com a recomendações da DGS e da OMS, da boa e frequente higienização de espaços, pessoas e animais; a quem devo apresentar a queixa formal se não conseguir o garante do fornecimento de água para fazer face ao recomendado...e se ficar doente?!?
Informo ainda que, em tempo de incêndios, não vou tolerar a inexistência de agua!
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Tejo Ambiente
8 de julho 2020
Estimado Utilizador, Exmo. Sr. Francisco António Garcia Barrisco Pereira

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que no presente dia enviamos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento