Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente72
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Péssima limpeza feita no contentor sito na rua miguel ferreira tomar

zeferino seabra pereira
zeferino pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Dado a limpeza dos contentores ter mudado para a nova empresa SUMA, tenho constatado que a limpeza do mesmo e pessima. Os trabalhores ( 2 ),chegam ao pe do contentor apanham o lixo que esta no chao e poe no camion de transportes de residuos. Depois tiram de dentro do referido contentor tres quatro sacos em media e o resto dos sacos de lixo ficam la. Quer isto dizer dez minutos passados o contentor fica de novo cheio. O referido contentor tambem esta partido. Alerto que isto tudo se passa junto a um Jardim Escola Joao de Deus. Solicito os vossos bons oficios para a resoluçao deste problema com urgencia.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Tejo Ambiente
8 de julho 2020
Estimado Utilizador, Exmo. Sr. Zeferino Seabra Pereira

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que no presente dia enviamos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento
249 249 700 - www.tejoambiente.pt
Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém
zeferino seabra pereira
zeferino pereira avaliou a marca
8 de julho 2020

Esta tudo bem e preciso algumas correcçoes.