Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • 252419347
  • Rua Infante Dom Henrique 628
    4785-326 Trofa
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Cuidado com esta empresa!

António Francisco Carmo Calado
António Calado apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019
Caríssimos futuros clientes da Tek4life.
Gostaria de dizer que quem comprar através deste site vai ficar "tramado p´ra vida", assim se devia chamar esta empresa! A mim, mentiram-me e chamam-lhe "por lapso", quiseram extorquir-me dinheiro indevidamente sem testes ao dano do equipamento e chamaram-lhe "orçamento". Não atendem telefonemas por excesso de queixas e não respondem aos email (semanas seguidas sem resposta). Só respondem quando vamos à Deco fazer queixa. Engraçado é que escrevem o que lhes convém, assumindo palavras que não escrevemos para NÃO acarretar responsabilidades. Colocam reclamações "resolvidas" contrariando a decisão dos clientes. Tem dúvidas? Vão ler as queixas anteriores. A Deco, pelos meios que dispõe, devia agir em conformidade e averiguar esta empresa! Desculpem, mas não aceito isto.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
António Calado
22 de fevereiro 2019
Ahhh... e esqueci de dizer que tenho o meu telemóvel como refém porque não pago o "orçamento" como o exigiram!!! Não o aceito de volta sem reparação de um dano por defeito!!! Por isso mantém refém o meu telemóvel há semanas seguidas!!!

VERGONHOSO
Tek4life
6 de março 2019
Bom dia sr. Calado,

Lamentavelmente, e como lhe foi transmitido, abrirmos processo de reparação com a marca que após análise da quebra de ecrã do seu equipamento, concluiu que a mesma não está coberta pela garantia.

O seu equipamento encontra-se nas nossas instalações para levantamento.

Tek4life