Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Encomenda online

Diogo Machado apresentou a reclamação
16 de maio 2022

Fiz uma encomenda no dia 11/05 no site, em que o prazo de levantamento em loja era dia 13/05.
No dia 14/05 fui até a loja do Porto para levantar o equipamento, onde me foi dito que não tinha chegado ainda, e não havia qualquer previsão de entrega.
A senhora que me atendeu na loja do Porto, muito simpática, tentou ajudar. Mas na verdade também pouco conseguia fazer, visto que a própria empresa não lhe dá informação sobre as encomendas e o estado da mesma.
Dada a situação, tentei ligar com o apoio da Tek4life, mas apenas tentei, porque ao fim de 15 chamadas sem resposta, desisti.

A minha reclamação é pelo péssimo serviço prestado de gestão de encomendas, e péssimo apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
17 de maio 2022

Informamos que a encomenda ainda não se encontra paga, de qualquer forma, lamentamos o atraso na entrega do artigo encomendado.
No entanto, a encomenda foi efetuada no dia 11/05 e logo nesse dia, foi-lhe enviado o seguinte e-mail:

11/05/2022 19:15:52|Aguarda Itens
Cliente Notificado
Boa Tarde, verificamos que fez encomenda de um artigo que se encontra em trânsito, não estando disponível para entrega imediata hoje. No entanto temos informação que vamos receber o mesmo nos próximos dias. Logo que o artigo encomendado esteja disponível entraremos em contacto consigo para proceder ao levantamento do mesmo. Cumprimentos. Ricardo Pinto

Portanto, o cliente foi informado que deveria aguardar comunicação final para poder ir levantar a sua encomenda a loja.
Em relação às chamadas, lamentamos, mas temos várias chamadas em espera e por isso podemos não conseguir atender logo, mas os emails são 100% respondidos e estamos sempre cá para ajudar.

17 de maio 2022

Não percebi a parte do " ainda não se encontra paga", caso tivesse já tinha direito a um prazo de entrega???

No vosso site, encomendando hoje, diz que o produto estará disponível no dia 19/05.

Era de bom grado, alterarem a "previsão de entrega" para sem previsão, visto que na realidade não sabem.

Quando ao atendimento de chamadas, algumas vezes estava interrompido, é um facto, mas a maior parte das vezes não estava.

De forma a ficar a reclamação resolvida, peço que cancelem a encomenda. Pois encomendei em outro site, onde há uma previsão de entrega, atendem os telemóveis e ainda é mais barato.
Obrigado
17 de maio 2022

Tentamos apenas elucidar que existe uma encomenda ainda não paga e que nunca lhe foi comunicado que podia ir levantar a mesma, portanto não estamos a incumprir nada da nossa parte.
Lamentamos, o tempo de espera ter atrasado mais do que o habitual, mas foi-lhe logo enviado um e-mail a informar.
Nós alteramos as datas, no entanto os prazos podem realmente atrasar e por isso é que informamos os nossos clientes por email, como o fizemos.
Encomenda cancelada, lamentamos mais uma vez a insatisfação e esperemos que volte a nos dar uma nova oportunidade de comprar connosco.

Diogo Machado avaliou a marca
17 de maio 2022

Apoio ao cliente muito fraco.