Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Falha na entrega

Tiago Bernardino apresentou a reclamação
Bom dia.
No dia 19 de Dezembro de 2018 realizei uma encomenda na loja online. No site, constava que o produto estava disponível por encomenda, pelo que entrei em contacto com a loja pelo Facebook, da qual obtive uma resposta rápida. Na sexta-feira (28-12-2018), voltei a contactar a empresa dado precisar urgentemente do artigo em questão. Foi-me garantida a entrega da encomenda hoje (segunda-feira, 31-12-2018), pelo CTT expresso, o que não se verificou. No site da tek4life aparece que a encomenda foi enviada, porém a transportadora garantiu não ter recebido nenhuma encomenda para o meu nome ou morada. A isto acresce o facto de não me ter sido enviado nenhum comprovativo de como a encomenda foi expedida.
Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018

Como se verifica pela tracking da sua encomenda JJD00036908000299584001 enviamos a encomenda no dia combinado. A mesma encontra-se na possa da DHL desde o dia 28 de dezembro e está em trânsito.
A informação dada pela DHL é falsa.
Enviamos em anexo comprovativo do envio.

Tek4life
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde.
No ato de pagamento selecionei a opção de entrega pelo CTT Expresso 24 horas.
31 de dezembro 2018
Para além disso, não me foi enviado nenhum email a confirmar o envio, pelo que não possuía nenhum tracking number.
31 de dezembro 2018

Enviamos por DHL por ser a única transportadora que nos garantiu entregas para o dia 31 de dezembro de modo a cumprir com o prometido.
O número de tracking é o que está indicado na mensagem anterior.

31 de dezembro 2018
Considero uma falta de respeito terem alterado a minha escolha sem o meu consentimento. Lamento também ter sido necessário recorrer à reclamação para obter o tracking number..
Acontece que o produto ainda não foi entregue pela transportadora.
Ficarei a aguardar o recebimento do pedido.´

31 de dezembro 2018

Pedimos desculpa pela falta de aviso da troca de transportadora.
Novamente, fizemo-lo apenas no sentido de apresentar uma solução capaz de satisfazer o compromisso uma vez que, como referido, esta transportadora foi a única que garantiu entrega para o dia de hoje.

2 de janeiro 2019

Quero apenas informar que a encomenda ainda não me foi entregue, apesar da promessa e da mudança de transportadora. Obrigado.

Cumprimentos.