Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Falta de compromisso com o cliente

João Felipe apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Comprei um telemóvel no dia 12/05/2018, tive um atendimento espetacular com a assistente que me fez a venda, no momento tenho o telemóvel com uma suspeita de avaria, tentei por exatos 40 minutos o contato telefonica com a loja (sem sucesso) até que alguém me atendeu e me informou que eu teria que voltar ligar, pois minha compra tinha sido feita por meios online e assistência técnica de Braga não atendia esses casos (se recusou a me dar quais quer informações), então por mais contados 75 minutos estive a tentar fazer contato com a loja online e quando enfim fui atendido me passaram a informação que a loja online não atendia suporte técnico e eu teria que voltar a fazer contato com o suporte técnico de Braga.
Um empresa que não possui clareza nas suas próprias informações e se nega a dar informações, não pode ser uma empresa boa para nenhum cliente, não voltarei a fazer contato, vou pagar um técnico para me resolver a avaria do telemóvel e não volto a comprar mais nada na tek4life.
Fiquei decepcionado com a falta de profissionalismo e simpatia com o atendimento que tive.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
12 de julho 2018

Lamentamos pelo sucedido, terá havido alguma falha na comunicação interna, pela qual apresentamos desde já as nossas desculpas.
Pedimos, por favor, que nos envie um e-mail para suporte@tek4life.pt de forma a resolvermos a sua situação da forma mais célere possível.

Cumprimentos
23 de julho 2018
Agradeço, mas já paguei a um técnico e a avaria já está resolvido.
24 de julho 2018

Apesar do esforço para resolver o problema no próprio dia em que nos contactou, lamentamos , novamente, pelo processo menos satisfatório nesta tentativa de resolução.

Através do seu feedback, tomamos providências de forma a que situações similares não voltem a ocorrer e, numa próxima oportunidade asseguramos uma experiência mais positiva.

Obrigado e cumprimentos,
João Felipe avaliou a marca