Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Catarina G.
Catarina G. apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Boa tarde
Incapacidade de resolução de ocorrência com telemóvel Blackview. Estou ha um ano sem poder usar o telemóvel, tive de comprar outro. E estou sem resposta efetiva. Reclamação enviada por email varias vezes.
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
14 de junho 2022
Cliente já esclarecida, como deve fazer para acionar a garantia do seu equipamento.
No entanto os e-mails anteriores , foram enviados não para a Tek4life, daí não termos visualizado os mesmos e nem termos conseguido responder.
Entretanto, já informamos a cliente e aguardamos instruções para receber ou recolher o equipamento de cliente , para envio para o reparador da marca e resolução da avaria, em garantia, conforme âmbito legal.

21 de julho 2022

Catarina G.