Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Reparação

Tânia Soares
Tânia Soares apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Comecemos por uma simples reparação do display de um iPhone 5.
Foi reparado, passado alguns dias, deixou de funcionar o sensor do auscultador, paguei um novo sensor do auscultador e passado nem um mês, deixou de dar novamente.
Corri 3 vezes para esta loja na trofa para que me colocassem o telemovel direito.
Fui com este mesmo telemovel a uma empresa autorizada pela Apple e faltavam parafusos, bateria que era original trocaram me por uma usada e a bateria tinha sido colada com super cola, ora se o problema estava no display para que é que me tiraram a bateria??? Roubaram me!
Pela mesma altura levei um iPhone 5s para lá reparar também, trocar o display , o que é que acontece passado pouco tempo ? O display descolou, fui á loja e assumiram a reparação, passado 2 dias fui buscar o telemovel e o auscultador simplesmente dava ruído que nem se percebia o que as pessoas diziam nas chamadas, como normal fui á loja confrontar o gerente, porque com o iPhone 5 corri para lá 3 vezes e agora o iPhone 5s outra vez a mesma coisa?
Como de costume não gostou das minhas perguntas e disse que não me reparava o telemovel, para eu fazer o que eu quisesse!
Como é de imaginar vou á polícia e vou levar todos os meus telemóveis a um centro autorizado pela Apple para ver o que este senhor fez nos meus telemóveis, e depois entregar os relatórios a um advogado.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
Tânia Soares