Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Venda com informações incompletas

Eduardo Faria
Eduardo Faria apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Estive na loja em Braga em 13/04/2020 para a compra de um smartwatch da Amazifit GTS 2. Na ocasião, chamei pelo vendedor para que me tirasse algumas dúvidas sobre os modelos que estavam expostos. Ao questiona-lo sobre a diferença do GTS 2e para o GTS 2, o atendente Rui disse-me que a única diferença entre os modelos era que um (GTS 2) atendente chamadas telefônicas e outro não (o GTS 2e). Entretanto, ao chegar em casa, não consegui colocar músicas porque o modelo adquirido não tem memória para tal, o que não foi-me informado no ato da compra. Além disso, sai APENAS com o seguro Celside (foi o único doc que assinei, os demais eu recusei), mas quando cheguei a casa, percebi que aderiram aos seguros Cyranapt e Hubside (ambos que eu recusei a adesão) sem o meu consentimento. Me senti duas vezes negligenciado nesta experiência de compra na loja em Braga.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
Tek4life
14 de abril 2021
Situação toda já resolvida em loja com o cliente.
Tek4life
Eduardo Faria
Eduardo Faria avaliou a marca
8 de junho 2021

Faltou comunicação presencial, na loja física, entre mim e o vendedor. Reconheço que poderia, sim, ter questionado mais sobre o produto adquirido. Entretanto, ao questionar as diferenças entre os dois produtos no qual estava em dúvida, o vendedor ressaltou apenas duas diferenças. Como ele observou, eu teria que ter ido comprar na loja com mais informações sobre o produto (talvez esteja com relativa razão), mas se assim o fosse, não precisaria sequer ter ido à loja e me pouparia tempo fazendo a compra online - já que o produto pelo site estava até mais barato. Enfim, o atendimento em loja física, na minha experiência, foi insatisfatório de modo que não pretendo voltar a comprar.