Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Vidro quebrado sem motivo aparente

António Francisco Carmo Calado
António Calado apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019 (editada a 14 de janeiro 2019)
A tek4life recusa a substituição de um vidro que rachou ao meio com apenas 1 mês de uso. Depois de 12 dias é que me respondem ao email, que a garantia não cobre vidros quebrados. O vidro não quebrou, rachou! Quem vai comprar um telemóvel em que o vidro racha ao meio sem motivo aparente depois de 30 dias de uso? Não existe garantia? Ainda se eu fosse culpado não estaria a a escrever este texto, sou uma pessoa séria! O telemóvel pode ter defeito no ecrã para tal acontecer, existe vários motivos para acontecer, apenas sei que não foi erro meu. Pagamos para quê? Para um telemóvel rachar ao meio ao fim de uns dias!? Mau negócio. Exijo solução!
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
9 de janeiro 2019

Como comunicado já por email, deverá enviar o equipamento para as nossas instalações de Braga de modo a abrirmos processo de reparação com a marca que irá então analisar a sua situação e informar se uma quebra de ecrã tem cobertura da garantia ou não.

9 de janeiro 2019
Isso não é verdade. Não me comunicaram para enviar. Aqui coloco o comunicado

"Encomendas Tek4life <encomendas@tek4life.pt>
terça, 8/01, 16:37 (há 20 horas)
para eu

Lamentamos informar a garantia não cobre quebra de vidros.
Agradecemos a sua compreensão,

Susana Piairo
Gestora de Clientes

Skype: susana.piairo
Web: tek4life.pt"
9 de janeiro 2019
Quando me comunicarem diretamente para o email, com a morada e assuntos, logo enviarei na hora!

Não esperava é faltarem à verdade a dizer que me comunicaram... até que ponto serão verdadeiros com o restante critérios!? Estarei muito atento!
Boa tarde sr. António,

De facto antecipei-me ao ao departamento de apoio ao cliente que estava a tratar da situação consigo eque ficou de enviar o email com esta informação.
Se ainda não recebeu, deverá receber a qualquer instante.

As nossas desculpas pelo lapso.

22 de fevereiro 2019
Gostaria de dizer que quem comprar através deste site vai ficar "tramado p´ra vida", assim se devia chamar esta empresa! A mim, mentiram-me e chamam-lhe "por lapso", quiseram extorquir-me dinheiro indevidamente sem testes ao dano do equipamento e chamaram-lhe "orçamento". Não atendem telefonemas por excesso de queixas e não respondem aos email (semanas seguidas sem resposta). Só respondem quando vamos à Deco fazer queixa. Engraçado é que escrevem o que lhes convém, assumindo palavras que não escrevemos para NÃO acarretar responsabilidades. A Deco, pelos meios que dispõe, devia agir em conformidade e averiguar esta empresa! Desculpem, mas não aceito isto.