• 234 329 500
    3830-453 Ílhavo
  • sat@teka.pt

Teka Electrodomésticos - Extrator com Ferrugem

NUNO DINIS apresentou a reclamação

Adquiri um equipamento Teka (Exaustor e campanula modelo DH 70 - Inox) em 16/12/2014 e desde á algum tempo, que o mesmo apresenta vários pontos com ferrugem o que tem vindo a alastrar. Solicitei assistência à marca. um técnico que opera em outsorcing (Electromáquinas) deslocou-se ao local tirou fotos e supostamente elaborou relatório, enviando tudo para a marca. A resposta da marca foi de que a garantia não cobria este tipo de defeito, mormente porque não haviam sido utilizados os produtos de limpeza adequados. Pergunto como podem dizer uma coisa dessas se não viram (in loco) se não perguntaram de forma prévia. Limitam-se a descartar a responsabilidade que têm com este tipo de resposta sumária e que em nada se consubstancia de real, até porque os produtos usados na limpeza do equipamento em apreço sempre foi a indicada (pano húmido utilizando um sabão neutro e como finalizador e conservador o spray da conceituada e reconhecida marca "Pando".)

22 ago 2019
NUNO DINIS adicionou uma resposta

Volvido todo este tempo e face à Vossa declarada ineficácia, ausência de resposta, total desrespeito por quem Vos procura e supostamente necessita e ainda pela percepção que ficamos que a Vossa existência é duma total inutilidade assim me despeço com total desprezo não pelo que fazem mas pelo que não fazem. A Vossa existência é uma perfeita inutilidade.
Informo que o assunto que me levou até Vós foi por mim resolvido já à muito tempo.

Até nunca mais.

27 ago 2020