Teka Electrodomésticos

Teka Electrodomésticos - Extrator com Ferrugem

NUNO DINIS
NUNO DINIS apresentou a reclamação
31 de maio 2016

Adquiri um equipamento Teka (Exaustor e campanula modelo DH 70 - Inox) em 16/12/2014 e desde á algum tempo, que o mesmo apresenta vários pontos com ferrugem o que tem vindo a alastrar. Solicitei assistência à marca. um técnico que opera em outsorcing (Electromáquinas) deslocou-se ao local tirou fotos e supostamente elaborou relatório, enviando tudo para a marca. A resposta da marca foi de que a garantia não cobria este tipo de defeito, mormente porque não haviam sido utilizados os produtos de limpeza adequados. Pergunto como podem dizer uma coisa dessas se não viram (in loco) se não perguntaram de forma prévia. Limitam-se a descartar a responsabilidade que têm com este tipo de resposta sumária e que em nada se consubstancia de real, até porque os produtos usados na limpeza do equipamento em apreço sempre foi a indicada (pano húmido utilizando um sabão neutro e como finalizador e conservador o spray da conceituada e reconhecida marca "Pando".)

Data de ocorrência: 31 de maio 2016
NUNO DINIS
22 de agosto 2019
Volvido todo este tempo e face à Vossa declarada ineficácia, ausência de resposta, total desrespeito por quem Vos procura e supostamente necessita e ainda pela percepção que ficamos que a Vossa existência é duma total inutilidade assim me despeço com total desprezo não pelo que fazem mas pelo que não fazem. A Vossa existência é uma perfeita inutilidade.
Informo que o assunto que me levou até Vós foi por mim resolvido já à muito tempo.

Até nunca mais.