Teka Electrodomésticos

Teka - Queimadores da placa de vitrocerámica oxidados

Carlos Bastos
Carlos Bastos apresentou a reclamação
7 de junho 2013

No dia 16 de Agosto de 2011 adquiri os eletrodomésticos para a minha cozinha na Media Market. Como já tinha instalado um exaustor Teka, resolvi comprar a placa do fogão e o forno da mesma marca. O modelo em causa em reclamação é uma placa de vitroceramica a gás (modelo CG LUX60 4G AI AL) que com a utilização os queimadores e as bases para os tachos foram ficando degradados. O material é ferro fundido e o mesmo apresenta várias tonalidades e bastantes pontos de ferrugem. Face ao exposto contatei a Teka porque o material ainda está em garantia, expliquei a situação e após várias insistências informaram-me que havia na empresa o modelo para substituírem os meus. Desloquei-me à empresa (na zona industrial da mota na Gafanha - Aveiro) e após uma primeira inspeção pela primeira funcionária a mesma pediu autorização superior para ser feita a troca, a pessoa que autorizava afirmou que o material no ponto de vista dele era o normal e caso quisesse novos, teria de os comprar. Fiz uma reclamação no local e até à data continuo sem resposta.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013