1.5
Champion Rules Unip Lda
  • Parque Industrial das Carrascas EN252 KM11.5
    2950 Palmela
  • info@tekspace.pt

Tekspace - Possível Burla, demora na devolução do pagamento.

José Ribeiro
José Ribeiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Boa tarde, no passado dia 12 de Janeiro do corrente ano, efectuei uma compra On-line de um telemóvel Huawei MATE 9 Dual 64GB Gray, no site www.tekspace.pt o qual se encontrava disponível para envio 48/72 horas, fiz o pagamento 687,00 € que incluía 7 € do custo de transporte, através de transferência, para o IBAN que me foi enviado conta titulada CHAMPION RULES UNIPESSOAL e remeti o comprovativo de pagamento.
Como a entrega estava a demorar mais tempo do que aquele que estava anunciado no site pedi explicações sobre a demora.
Responderam que iriam colocar a questão ao fornecedor. Ora com esta resposta, solicitei a devolução da verba paga e o cancelamento da encomenda.
Como a demora na devolução do valor pago pelo telemóvel persistiu, voltei a solicitar via e-mail a devolução do pagamento.
A resposta foi: "Recebemos o seu pedido e vamos proceder à restituição do mesmo o mais breve possível,", isto no dia 27 de Janeiro.
No dia 30 voltei a questionar a empresa no sentido de que até aquela data ainda não tinha entrado qualquer valor na minha conta referente à devolução.
Como até à presente data ainda não me foi devolvida a quantia paga nem dada resposta ao meu último e-mail do dia 30 de Janeiro, tentei contactar a empresa telefonicamente sem sucesso,
Chegando à conclusão de que a empresa não trabalha de boa fé com os seus clientes.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
José Ribeiro
José Ribeiro avaliou a marca
4 de abril 2021

Não sei se ainda existe.