Telefac Internacional - Sociedade de Importação e Distribuição, Limitada
  • Avenida Dom Sancho Manuel, 57 (Apartado 27)
    7350-901 Elvas
  • geral@telefac.pt

Telefac - Fogão telefac

Diana apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Boa tarde. Venho por este meio, reclamar da compra de um fogão da marca telefac, comprado na JOM (representantes da vossa marca ao qual ainda não me resolveram a situação desde o dia 15/12/2020). No dia 3/12/2020 dirigi me as instalações da JOM para a compra de um fogão. Fogão ao qual não tinham em loja (apenas o de exposição) pelo que disseram que iriam ter que pedir a marca e ao qual disseram que teria um prazo de 15 dias para chegar às instalações. Findo esse prazo a JOM ligou a informar que a marca teria avisado que aquele fogão teria sido descontinuado é que só tinham o de exposição á disposição do cliente. Não me importei apesar de ser um fogao de exposição ao qual era justo ter desconto mas pelo qual já tinha pago o artigo e ainda não estava servida é visto que no ato de pedido tinha dito que tinha urgência no fogão. Fui levantar o fogão no dia 15/12/2020 chegando a casa o fogão não funcionava, contactei a JOM ao qual me mandaram um técnico só no dia 24/12/2020 até essa data não tinha fogão a funcionar. O técnico vou o fogão e disse que mandaram tudo trocado, ou seja, os bicos não são deste fogão.. estou cansada de correr para a JOM e até hoje dia 3/01/2021 não tenho a situação resolvida. Peço encarecidamente que tenham a dignidade de fazer algo visto que eu sendo a lesada tenho direitos como consumidora não querendo entrar por outros meios..aguardo atentamente uma resposta vossa . Diana Ventura
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Como é possível eu ter feito uma reclamação a cerca de um mês e ainda não obtive resposta de parte alguma????
Telefac
15 de fevereiro 2021
Boa tarde, Sr.ª. Diana Ventura,

Todas os assuntos enviados à Telefac recebem uma numeração de atendimento , contudo derivado à época que atravessamos não nos foi possível responder com a brevidade que nos carateriza . o que lamentamos.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, mas a Telefac não é certamente o causador do mesmo, uma vez que cabe ao estabelecimento onde comprou o fogão de resolver a situação.

A Telefac é uma empresa de Importação e Distribuição que por norma trata dos assuntos com os seus clientes armazenistas, grandes superfícies ou retalho. Porém, por cortesia, contactámos a assistência para ir fazer a modificação dos injetores o mais breve possível., dia 17 ou 18 irão contactá-la.

Melhores cumprimentos.
21 de fevereiro 2021
Dia 17/18 disseram que entravam em contacto! Hoje são 21 e ninguém ligou ..
12 de março 2021
Bem nem sei por onde começar, porque cada vez que penso na situação do fogão já só me apetece rir... relembro que fiz a compra do fogão em dezembro 2020, o técnico só apareceu em finais de janeiro( até la não tinha fogão a funcionar, e sendo ele um bem essencial,digo eu) para supostamente trocar os injetores que vieram trocados no acto da compra. Continuaram a mandar os injetores trocados, ou seja novamente sem fogão. Fui contactada dia 9/3/21 (até esse dia novamente sem fogão) novamente o técnico veio com novos injetores trocados novamente ou seja mais uma vez não estou servida... e agora pergunto eu.. andam a gozar com a minha cara??? Só pode .. o fogão está pago desde dezembro o dia da compra e continuo sem o fogão a funcionar.. quem se vai agora responsabilizar por esta situação???? Ando a pedir favores para cozinhar tendo eu um fogão novo em casa que de nada me serve.. surreal , ridículo nem sei mais que diga.. se não resolvem o problema ou se não tem injetores para aquele fogão levem no e devolvam me o dinheiro no mínimo para que eu possa comprar outro porque não vejo esta situação com fim à vista.. se eu não tivesse pago o fogão de certeza que isto tudo já estava resolvido..