Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Telefac Internacional - Sociedade de Importação e Distribuição, Limitada
  • 268622415
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Dom Sancho Manuel, 57 (Apartado 27)
    7350-901 Elvas
  • geral@telefac.pt

Telefac - Fogão telefac

Sem resolução
Diana
Diana apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Boa tarde. Venho por este meio, reclamar da compra de um fogão da marca telefac, comprado na JOM (representantes da vossa marca ao qual ainda não me resolveram a situação desde o dia 15/12/2020). No dia 3/12/2020 dirigi me as instalações da JOM para a compra de um fogão. Fogão ao qual não tinham em loja (apenas o de exposição) pelo que disseram que iriam ter que pedir a marca e ao qual disseram que teria um prazo de 15 dias para chegar às instalações. Findo esse prazo a JOM ligou a informar que a marca teria avisado que aquele fogão teria sido descontinuado é que só tinham o de exposição á disposição do cliente. Não me importei apesar de ser um fogao de exposição ao qual era justo ter desconto mas pelo qual já tinha pago o artigo e ainda não estava servida é visto que no ato de pedido tinha dito que tinha urgência no fogão. Fui levantar o fogão no dia 15/12/2020 chegando a casa o fogão não funcionava, contactei a JOM ao qual me mandaram um técnico só no dia 24/12/2020 até essa data não tinha fogão a funcionar. O técnico vou o fogão e disse que mandaram tudo trocado, ou seja, os bicos não são deste fogão.. estou cansada de correr para a JOM e até hoje dia 3/01/2021 não tenho a situação resolvida. Peço encarecidamente que tenham a dignidade de fazer algo visto que eu sendo a lesada tenho direitos como consumidora não querendo entrar por outros meios..aguardo atentamente uma resposta vossa . Diana Ventura
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
Diana
17 de janeiro 2021
Como é possível eu ter feito uma reclamação a cerca de um mês e ainda não obtive resposta de parte alguma????
Telefac
15 de fevereiro 2021
Boa tarde, Sr.ª. Diana Ventura,

Todas os assuntos enviados à Telefac recebem uma numeração de atendimento , contudo derivado à época que atravessamos não nos foi possível responder com a brevidade que nos carateriza . o que lamentamos.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, mas a Telefac não é certamente o causador do mesmo, uma vez que cabe ao estabelecimento onde comprou o fogão de resolver a situação.

A Telefac é uma empresa de Importação e Distribuição que por norma trata dos assuntos com os seus clientes armazenistas, grandes superfícies ou retalho. Porém, por cortesia, contactámos a assistência para ir fazer a modificação dos injetores o mais breve possível., dia 17 ou 18 irão contactá-la.

Melhores cumprimentos.
Diana
21 de fevereiro 2021
Dia 17/18 disseram que entravam em contacto! Hoje são 21 e ninguém ligou ..
Diana
12 de março 2021
Bem nem sei por onde começar, porque cada vez que penso na situação do fogão já só me apetece rir... relembro que fiz a compra do fogão em dezembro 2020, o técnico só apareceu em finais de janeiro( até la não tinha fogão a funcionar, e sendo ele um bem essencial,digo eu) para supostamente trocar os injetores que vieram trocados no acto da compra. Continuaram a mandar os injetores trocados, ou seja novamente sem fogão. Fui contactada dia 9/3/21 (até esse dia novamente sem fogão) novamente o técnico veio com novos injetores trocados novamente ou seja mais uma vez não estou servida... e agora pergunto eu.. andam a gozar com a minha cara??? Só pode .. o fogão está pago desde dezembro o dia da compra e continuo sem o fogão a funcionar.. quem se vai agora responsabilizar por esta situação???? Ando a pedir favores para cozinhar tendo eu um fogão novo em casa que de nada me serve.. surreal , ridículo nem sei mais que diga.. se não resolvem o problema ou se não tem injetores para aquele fogão levem no e devolvam me o dinheiro no mínimo para que eu possa comprar outro porque não vejo esta situação com fim à vista.. se eu não tivesse pago o fogão de certeza que isto tudo já estava resolvido..
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.