Teleperformance
Teleperformance
Teleperformance Portugal SA
  • Avenida Álvaro Pais, n.º2, Edifício Marconi
  • info@teleperformance.pt

Teleperformance - Colaboradores fumam dentro da fração de forma tao intensa que o ar fica irrespirável

Carlos Ramalho
Carlos Ramalho apresentou a reclamação
23 de novembro 2021

A Teleperformance Portugal é proprietária da Fraçao do rés do chao direito do predio onde vivo onde tem colaboradores a viver. Resido neste prédio ha cerca de 15 anos e nunca tive nenhum problema com nenhum condomino. Neste predio habitam predominantemente crianças e seus pais e senhoras ja com alguma idade.
Ja por diversas vezes abordei os vossos colaboradores alertando para o facto deles fumarem dentro da fraçao e fazem-no de forma tao intensa que o cheiro a fumo invade a area comum do predio inclusivé concentrando-se nas areas comuns dos andares superiores.
O predio nao tem ventilaçao por isso imaginem como se torna impossivel respirar mesmo que seja apenas para aceder ao imovel e sair para a rua. Ja troquei diversas mensagens com o vosso CHRO, Dr. *, inclusivé bati à porta da fraçao para pedir encarecidamente que tenham consideraçao nem que seja pelas crianças e aparentemente sem resultados.
O vosso colaborador Eric teve uma atitute louvavél de me contactar dizendo que nao é ele que fuma dentro do apartamento, mas que pouco pode fazer para evitar que outros colaboradores o façam, sendo que o apartamento é partilhado. Estou em crer que é verdade pois este vosso colaborador tem sido sempre educado e provavelmente tem ele proprio de suportar a falta de respeiro pela regra de nao fumar dentro do apartamento.
O cheiro a tabaco continua a ser intenso ao dia de hoje, 23/11/2021. Julgo que a Teleperformance tem uma politica de nao fumadores nos apartamentos dos colaboradores, sendo que nao entendo porque ainda assim os vossos colaboradores insistem em ignorar que vivem em comunidade e que os vizinhos nao deveriam ter de suportar algo que eventualmente tem o potencial de causar problemas graves de saude. Volto a lembrar que ha crianças de 3 e 5 anos respetivamente que têm de passar numa zona comum, onde cheira intensamente a Tabaco e respirar fumo originado pela flagrante falta de respeito de colaboradores da teleperformance.
Deixo este assunto à vossa analise e consideraçao.
Fiquem desde ja informados que caso nao tomem nenhuma açao correctiva irei apresentar queixa nas autoridades competentes e difundirei esta falta de respeito nos meios que considerar adequados.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021