Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - 2 horas depois ...

Rui Lucas
Rui Lucas apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018
Nº pedido: 00505 - TCC S. MARCOS, ALAMEDA S. MARCOS, LJ 8 (2735-010 AGUALVA-CACEM).

Pedido realizado as 20h35 com entrega prevista entre as 21h05 (website) e 21h20 (Email). O estafeta chega a porta as 22h25, dizendo que saiu 5 minutos antes da Estação (São 5 minutos de mota - 3km's de distância).

Ligou a Central (Sr. Zé) pelo qual se justificaram que não havia nada a fazer em relação ao sucedido (de salientar que não pedi nada em troca, simplesmente rejeitei as Pizzas) ... No meio disto tudo não consigo pegar por uma ponta que se aproveite deste "maravilhoso" serviço. Da minha parte é a ultima vez que vos encomendo o quer que seja. Vejam se agora tiram algum proveito disto para melhorar o serviço ao cliente.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Telepizza
21 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Rui Lucas
Rui Lucas avaliou a marca
28 de maio 2019

Após a reclamação e o combinado com a Marca, voltou a surgir a mesma questão com a Pizzaria de São Marcos, por isso já nem vale a pena o esforço.