Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - A pizza que nunca chega

Yuran Delgado apresentou a reclamação
15 de abril 2019
Tinha uma entrega prevista para a 1:35 e não apareceu. Liguei e não me atendiam e quando fui atendido disseram que houve um problema mas que o pedido estava a caminho. Após 10 minutos voltei a ligar e agora as 2:28 ainda não me atenderam e nem me entregaram o pedido. Estou a ligar desde a 1:45 e já são mais de 20 chamadas e até agora nem pizza e nenhuma satisfação. Continuo na esperança que chegue a pizza porque já está tudo fechado mas por agora já não penso que a vou receber. Infelizmente em vez de ser a ubereats resolvi pedir na Telepizza e agora estou a pagar pela má descisao. Pior serviço de Portugal.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019
15 de abril 2019
Ligou me agora uma sra as 02:45 a perguntar se ainda queria a pizza. Claro que queria visto já estar tudo fechado e pergunto lhe quando mais teria que esperar visto que o pedido foi feito há quase 2 horas atrás e ela responde "não lhe sei dizer, o meu trabalho é perguntar as pessoas se ainda querem a pizza". Concluindo, ainda estou a espera da pizza que nunca chega
15 de abril 2019
Mais 30 minutos já se passaram após me ligarem e ainda nada. Também já não me atendem no mesmo número que me ligaram. Bom hora de dormir, irei fazer uma reclamação por escrito também. Não usem a Telepizza gente por favor
Telepizza
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
2 de maio 2019
Estimado Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos com os melhores cumprimentos.

A equipa Telepizza.
3 de maio 2019
Boa noite,

Eu cheguei a falar com uma comercial da telepizza em relação ao ocorrido que se desculpou pela situação e não tinha conhecimento que me haviam contactado outra vez. O numero é o que lhes foi facultado e poderão ligar a qualquer hora depois das 17:00.

Melhores cumprimentos

Yuran Delgado avaliou a marca
8 de outubro 2019

Nunca mudam e ainda têm a audacia de oferecer 50% de desconto como compensação ....numa quarta feira .....só quando não há mais entregas peço na telepizza