Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso da entrega e falta de comunicação.

MiguelCalico
MiguelCalico apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Boa noite, hoje tal como faço sempre que desejo comer telepizza ao domicílio, fiz um pedido pelo vosso site às 23:51 que supostamente iria chegar à 00:20, foi recebido pela loja à 00:01 (dados retirados da fatura), à 00:25 efectuo a primeira chamada para a telepizza à qual não obtive resposta da loja e foi então reencaminhada para o call center, no call center perguntaram o número do pedido e disseram-me que estavam com problemas técnicos na loja em questão e que o meu pedido era dos próximos a sair (não acreditei muito nesta conversa), esperei mais 20 minutos após esta informação, ou seja, já eram 00:48 quando liguei outra vez para a loja e a mesma foi reencaminhada novamente para o call center, perguntaram outra vez o número do pedido e disseram que iam tentar contactar a loja para obter informações acerca do meu pedido, ou seja, passou de problemas técnicos da loja para não sabemos o que se passa, à 00:53 recebo a tal chamada que tanto aguardava, era o senhor a dizer que estava a sair da telepizza, à 01:00 o senhor chega, ao retirar as pizzas deixou cair a máquina de multibanco e como consequência cada vez que eu colocava o código para confirmar a compra aparecia anómalia 120, tentei três vezes até que vi que não dava, o senhor ligou para um colega a pedir que este viesse ter com ele para o ajudar, eu como já tinha esperado imenso disse ao senhor que ia a casa colocar as pizzas para que as pessoas que tinham fome pudessem comer e que voltava assim que o outro senhor chegasse, nessa altura o senhor insinuou que eu era * PROIBIDO * e então eu convidei-o para vir até minha casa mas ele disse que não era preciso e que ficava ali, eu fui a casa coloquei as pizzas na mesa e desci logo, entretanto o outro senhor chegou, mexeu na máquina mas deu o mesmo erro, eu perguntei se ele tinha outra máquina e ele disse que não, após outra tentativa falhada foi à mala térmica da mota e lá estava a máquina que ele me tinha dito que não tinha, como era de esperar deu logo à primeira, resumindo, pelo pedido que era para esperar 30 minutos eu esperei 79 minutos, mais do dobro do que era suposto e ainda fui chamado de * PROIBIDO * indiretamente.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Telepizza
6 de agosto 2018
Estimado Sr. Miguel Calico,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Telepizza
16 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
MiguelCalico
MiguelCalico avaliou a marca
16 de novembro 2018

Após o sucedido já mandei vir mais vezes e sempre impecável, um dia até demoraram apenas 15 minutos a entregar.