Telepizza Portugal

Telepizza - Atraso de 2h e pizzas frias

Bárbara Sofia Costa
Bárbara Costa apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

No dia 4 de novembro encomendei duas pizzas médias por volta das 19h20 pelo serviço online. Findado o tempo de espera indicado mais 20 minutos que, normalmente, dou como prazo para ligar, liguei a perguntar o estado do pedido. A colaboradora que atendeu a chamada disse que a pizza estava feita e só estavam à espera do distribuir. 30 minutos depois volto a ligar e outra colaborada deu a mesma resposta. 30 minutos depois, já perfazendo as 21h, volto a ligar e a colaboradora disse que a pizza já tinha saído. Recebi a encomenda por volta das 21h30. Será escusado dizer que me serviram pizza frias, uma vez que estiveram 2h em loja à espera do dito distribuidor. Admitem-se atrasos, mas informem os clientes e não lhes sirvam pizzas frias após uma espera destas.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

A equipa Telepizza.
21 de novembro 2018
Estimada Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos.

A equipa Telepizza.
Bárbara Costa
20 de novembro 2019
A situação ainda não foi resolvida e a empresa achou por bem tratar a reclamação como "resolvida".
22 de novembro 2019
Estimada Cliente,

Gostaríamos de poder resolver a sua reclamação mas, apesar de termos efetuado várias tentativas de contato em 2018, nunca se revelou disponível. Não obstante, também não respondeu ao email que lhe enviámos via Apoio ao Cliente, pelo que, desta forma, nos vimos impedidos de dar continuidade ao seu processo de reclamação.

Face ao exposto, agradecemos que contate o nosso Apoio ao Cliente quando considerar oportuno, pois teríamos todo o gosto em poder efetuar o devivo acompanhamento à sua reclamação, assim nos desse essa oportunidade.

A equipa telepizza.
Bárbara Sofia Costa