Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso de entrega ao domicilio na loja dos olivais spacio shopping

Paulo santos
Paulo santos apresentou a reclamação
2 de março 2019 (editada a 6 de março 2019)

Fiz um pedido de uma pizza por volta das 20 hrs, eram 21 hrs ainda nao tinha sido entregue, telefonei e segundo informação da loja estavam atrasados com pedidos, esperei mais meia hora e nada, telefonei de novo e de novo mais atraso, dirigi-me pessoalmente a loja para registar uma queixa por volta das 22hors, sim 22 hrs a pizza nao tinha sido entregue ,continuo aguardar sao exatamente 22:45 e nada ...AGUARDOOOOOO .....Uma vergonha a telepizza Spacio Shooping Olivais

Mais informo que cada vez que existe jogos de futebol importantes na televisão os atrasos são uma constante e ja assisti por variadíssimas vezes alguns indivíduos das entregas a assistirem a futebol no atrio do shooping com as entregas nas mãos e com clientes á espera.

Informo que ja sou cliente á bastantes anos e isto tem sido uma constante o qual também ja foi feita uma queixa por parte da minha esposa também com o mesmo problema. Foi informado também o call center dos vossos serviços para esta situação a gerência ou os responsáveis da Telepizza do Spacio Shooping não funcionam e deixa muito na desejar NÃO SÃO PROFISSIONAIS, esta queixa foi feita tambem na folha de reclamação tendo ficado registado sob o N`26743264 ficando eu com o duplicado como prova das minhas palavras.

Data de ocorrência: 2 de março 2019
Telepizza
3 de março 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
15 de março 2019
Nao sei como posso dar o assunto como resolvido, se ainda aguardo um contato da dita empresa para um possivel conversa sobre o assunto. Fui contado por um suposto gerente de loja o qual solicitei um novo contato por nao poder na altura e até agora nada, muito bem continuamos com um serviço pessimo, Parabens.

Paulo Santos
Paulo santos
Paulo santos avaliou a marca
9 de abril 2019

Vou ver o que me espera no futuro, julgo que os problemas e assuntos deste genero não são resolvidos com ofertas de um outro pedido semelhante, mas sim dentro do próprio estabelecimento, onde quanto a mim faz parte uma boa formação dos próprios funcionários e de vez em quando uma vez por outra, alguém da própria empresa fazer passar se por cliente exigente e verificar ate onde são capazes de resolver certos problemas, aí sim talvez fosse a melhor opção.